terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje

A noite é saudade...
A lua cheia no céu
Minguava, prateava,
E como amiga partidária,
A sua luz não mostrava...
Pois ela mais que ninguém,
Conhece, e muito bem,
O quanto te espero sozinha...


A noite é saudade...
Quem beijava a boca
Que era minha?
Quem recebia o abraço
Que meu corpo esperava?
Quem ouvia o sussurro
Que tua voz recitava?
Quem acolhia o amor
Que minha alma ansiava?


Enganei-me também com a lua,
Pois quanto mais eu indagava,
Mais a lua se esquivava,
Soberba e pálida me ofertava
O brilho que só ela tem,
Mostrando que não diria
A mim e a mais ninguém,
Nos braços de quem tu estavas...
ZuleideZhu
(Das Coisas Muito...)


Um comentário:

Érik Spiller disse...

Amor,
Essa palavra que significa tudo!
Tudo o que não se consegue descrever
Desde o suspiro profundo até o alívio no peito
Da dor da saudade rasgando os pulmões
Ao silêncio que perdura durante uma troca de olhares
Amor não se perde com tempo
Amor só aumenta mais e mais e mais

Se existe alguém que duvide que o amor existe
Esse alguém não ama, nunca amou e também nunca foi amado
Se existe alguém que duvide que é amado, ele é cego
Só pelo simples fato de saber que quando Deus lhe deu vida
Foi através do amor, o amor de seus pais na sua concepção

O amor não está escrito nas estrelas
Ele está dentro de nós,
E quando vc percebe que está amando
Cada momento passa a ter um significado
Cada palavra soa de forma diferente
Você respira, você exala,você transmite, você recebe..

AMOR.

Pequenos versos compostos por Érik Spiller para Débora Stoppa.