sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Composição

E tudo que escrevo, escrevo para ti...
E tudo que escrevo vem de ti...
E tudo que escrevo é por ti...


E para que escrevo?

Se nem tomas sequer conhecimento
De minhas palavras, se não lês o que
Por ti e para ti, escrevo em poesia...


Se ignoras total e completamente
Todo o conteúdo das poucas linhas
Que nascem e crescem, e que a ti dedico...


Se nem te importas ou te emocionas
Com o que me vai ou vem da alma?
Se não lês, não respondes, não te interessas?


E por que escrevo?


Para que este sentimento
Não me envenene o corpo,
Nem me destrua a alma!


Para que este desejo contido,
Não corrompa minha mente,
Nem enlouqueça minha razão!


Para que este imenso amor,
Não me carregue para a morte,
E me direcione para a vida!


Por isso escrevo...

Zuleide Zhu
(Das Coisas Muito....)

Nenhum comentário: